quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ai minhas ''ropa'' no Varal

Expressão usada na peça Hermanoteu na Terra de Godah pela galera dos melhores do mundo. É uma expressão que atualmente estou usando muito, é meio que um desabafo para ser mais exato, expressa quando algo está me irritando muito ou vai dar problema.

Tempos passados ocorreram alguns problemas e com certas pessoas que estavam realmente me irritando, e o mais tenso, não era a minha mulher, não era meu chefe, e muito menos alguém da minha família, e sim a namorada de um amigo meu, que não só me irritava, mas conseguia transtornar a vida de todos ao seu redor com suas chatices, reclamações, possessões e ainda tentando forçar a barra com algumas coisas do tipo: ''Posso ir a tal local''? Ai falávamos: Não vai rolar, é viagem de negócios, é somente para os trabalhadores e você não faz parte da empresa.

E isso não acontecia 1, 2 ou 3 vezes, acontecia diariamente, e dizias coisas do tipo: "Se eu não vou, meu namorado não vai''.

Pô Brother, como é que um cara, deixa a mina dele controlar a sua vida?
Como ele sai de seu emprego, alegando certas coisas, mas todos da empresa sabemos que é por que ele tem  viagens de negócios e a mina dele, sim a namorada dele não deixava.

Cada um tem a sua expressão de desabafo, a minha é essa.

Cada um tem sua irritação, e eu tenho várias. Bom por um lado é um problema a menos e uma dor de cabeça a menos para todos da empresa.

Cá entre nós, você provavelmente leu isso, e achou um absurdo, mas esse é só um caso dos milhares que acontece. Um cara que se deixou levar por algo que nem sabe se vai dar certo, que apostou em algo que todos temos certeza que ele irá perder.

Mas quantas vezes vemos pessoas totalmente cabeçudas e que por mais que você fale, você é burro, você é idiota, para de ser tosco, larga a mão de ser babaca, a pessoa vai, faz a besteira, quebra a cara e depois fica se arrependendo, tenta voltar a trás, mas é tarde de mais ?

Simples, olhe bem no fundo dos olhos dessa pessoa, coloque as mãos em seus ombros, balance a pessoa dizendo: '' Pô Brother, ai Não, você está agindo como um(a) imbecil''.

2 comentários:

  1. '' Pô Brother, ai Não, você está agindo como um(a) imbecil''. [2]
    Pqp... viu?
    -.-

    ResponderExcluir
  2. '' Pô Brother, ai Não, você está agindo como um(a) imbecil''. [3]

    ResponderExcluir